Garantia & Reclamações
Produto holandês com serviço excelente.
As condições a seguir, que descrevem os pré-requisitos e o escopo de nosso serviço de garantia, não limitam os direitos legais do consumidor final de nossos dispositivos em caso de defeitos. Esses direitos podem ser exercidos pelo consumidor final, sem custo e independentemente de nossa garantia. Além disso, oferecemos garantia ao consumidor final para nossos dispositivos de acordo com as seguintes condições:
- Nós corrigimos gratuitamente, conforme as condições a seguir (números 2-6), defeitos em nossos dispositivos que sejam comprovadamente devido a um erro de material e/ou fabricação, se forem notificados imediatamente após a descoberta e dentro de 36 meses após a entrega ao primeiro consumidor final. Se o defeito aparecer dentro de 12 meses após a entrega, presume-se que seja um erro de material ou fabricação (exceto conforme indicado no ponto 2).
- A garantia é realizada de tal forma que as peças defeituosas no dispositivo são reparadas ou substituídas por peças perfeitas gratuitamente, a nosso critério (reparo). As peças substituídas tornam-se nossa propriedade.
- Se o reparo for recusado por nós ou, a nosso critério, falhar, um substituto equivalente será fornecido gratuitamente dentro do período de garantia mencionado a partir do portfólio local de dispositivos. O dispositivo substituído torna-se nossa propriedade.
- Os direitos sob esta garantia podem ser exercidos pelo consumidor final, notificando nosso serviço de assistência técnica sobre o defeito. Para isso, o consumidor final tem à disposição canais como: por telefone, por e-mail. O consumidor encontra os dados de contato correspondentes no site. Além disso, é necessário apresentar o contrato de compra com a data de entrega ou, pelo menos, com a data de compra.
- Os serviços de garantia não implicam uma extensão do período de garantia, nem estabelecem um novo período de garantia. O período de garantia para peças de reposição instaladas termina com o período de garantia para o dispositivo inteiro.
- Reivindicações adicionais ou diferentes das mencionadas acima não são concedidas ao consumidor final sob esta garantia.
- Observe nossa oferta adicional de serviço ao cliente: Mesmo após o término da garantia, nosso serviço continua à sua disposição.
Além disso, oferecemos uma garantia de devolução do dinheiro de 90 dias em produtos domésticos. Isso é válido apenas para Calconditioners comprados por indivíduos através deste site. Outros vendedores ou websites podem.
Contato
Pode acontecer de as coisas não correrem como planejado. Por favor, inicialmente, informe-nos sobre qualquer reclamação por telefone ou por e-mail para info@calconditioner.pt. Levamos as reclamações muito a sério e sempre as resolvemos. Não está satisfeito com a forma como sua reclamação foi tratada? Desde 15 de fevereiro de 2016, os consumidores da UE podem apresentar reclamações através da plataforma ODR da Comissão Europeia. Você pode encontrar esta plataforma em http://ec.europa.eu/odr. Se a reclamação ainda não foi tratada de outra forma, você é livre para enviar sua reclamação através desta plataforma da União Europeia.
Nossos e-mails são monitorados 16 horas por dia e respondidos o mais rápido possível. A forma mais rápida é através do nosso formulário de contato. Se for uma questão relacionada a uma entrega anterior, sempre forneça um número de pedido ou CEP e número da casa.
Se preferir enviar e-mails pelo seu próprio programa de e-mail, clique aqui: info@calconditioner.pt.
Você também pode nos ligar. Se estiver usando um celular, pode tocar neste número de telefone: +31 (0)24 7110309 Disponibilidade: por telefone, em dias úteis das 9h00 às 17h00. E-mails são geralmente respondidos também à noite e nos finais de semana.